domingo, 15 de novembro de 2009

[83] "rica" escolha

SPORTING – SOCIEDADE DESPORTIVA DE FUTEBOL, SAD
Sociedade Aberta
Capital Social: 42 000 000 euros Capital Próprio: (2 595 000) euros
Sede Social: Estádio José Alvalade - Rua Professor Fernando da Fonseca , Lisboa
Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa e Pessoa Colectiva nº 503 99 44 99

COMUNICADO

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, informa que, a partir desta data, o Treinador Carlos Carvalhal assumirá o comando técnico da equipa principal.

Mais informa que o contrato celebrado com o Treinador é válido até ao final da época desportiva em curso, tendo sido conferida à Sporting, SAD a opção para, querendo, fazer prorrogar o referido contrato para época 2010/2011.

Lisboa, 15 de Novembro de 2009
O Conselho de Administração

Foi assim, que o Sporting acaba de anunciar o seu destino próximo. Pobre Sporting. Como já fostes e aquilo que te tornastes. Sei que não há dinheiro, mas, Carlos Carvalhal é um péssimo treinador, sem qualidade e rasgos de visão para um clube como o Sporting. Já sei, no Natal, terei que fazer referência a outro comunicado enviado para a CMVM, pois Carvalhal não chega ao Natal. Penso eu de que.

[82] Poder político judicial

Aquilo que se está a passar no sector da justiça em Portugal, nos últimos anos, é o sinal daquilo que nós somos e fizemos com que fosse, um poder sem credibilidade alguma, frequentado por pessoas sinistras que ousam anular, investigar, denunciar, amplificar para os media, conforme as circunstâncias e ventos de ocasião. Enfin, pauvre Portugal.

sábado, 7 de novembro de 2009

[81] Haveis de olhar outra vez

Esta geração maldita e cinzenta, que felizmente não sendo muitos, que nasceram na pátria lusitana, querem na democracia dos valores e das igualdades, que se retirem os crucifixos das salas de aulas, onde sempre estiveram. Seja cá, como na península dos Apeninos, muitos que sendo de esquerda, cultivam os valores negros da morte, como o aborto, a eutanásia, o consumo livre das drogas, o casamento gay, enfim, tudo causas perdidas e de perdição eterna para eles.



Pois eu digo, que muitos destes, hão-de querer voltar a olhar para Ele, e Ele já não estará lá, para lhe fazer ver que pensaram mesquinho e errado. Então, noutras circunstâncias mais íntimas da alma, haverá choro e ranger de dentes.

Eu tenho em minha casa, um crucifixo belíssimo de grandes dimensões, muitas vezes rezo e olho para Ele, e na vez de ver um símbolo de morte, vejo um símbolo de vida e ressureição, mas estas coisas, não são fáceis de entender para esses pobres coitados, mas não todos, pois alguns intelectuais de esquerda e miltantes nesses partidos, já afirmaram ser mais uma ficção estúpida da esquerda. Realmente é verdade, foram honestos ao dizerem isso.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

[80] Made in FC Porto

O Portugal Observer já acertou em 50%, pois dissemos ainda há poucto tempo, que Paulo Bento não seria forever, mas estava iminente a sua saída. Falta-nos acertar nos outros 50%, e esse acerto poderá ocorrer nas próximas horas ou dias, pois sabemos, que o futuro treinador do Sporting é Jorge Costa, que sairá do Olhanense para ir para Alvalade.



Não há dúvida, que homens formatados e formados "Made in FC Porto", são pedras preciosas a adquirir e conservar, senão, veja-se o caso de Domingos no Sporting de Braga.